Belo Horizonte > AJUDA

Thermas MG

AJUDA

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

Separamos algumas dúvidas frequentes que talvez possam te ajudar.

Se nenhuma das opções questões abaixo responderem sua dúvida, por favor entre em contato conosco.

  • Como gerar uma segunda via de boleto?

Não há a necessidade, o modo mais simples de completar um pagamento pendente é acessando o PAINEL USUÁRIO. Acessando o menu MEUS PEDIDOS e depois clicando em PAGAR.

  • Eu posso comprar uma oferta como presente para alguém?

Sim. O Bônus 10 oferece este serviço. Basta realizar a compra normalmente e no Painel de controle do usuário você pode alterar o beneficiado (contemplado) da compra do serviço ou produto ofertado pelo site.

  • Como recebo informativos de ofertas em meu e-mail?

Basta se cadastrar no site, que o Bônus 10 se encarrega de enviar as melhores ofertas da cidade em seu e-mail. A lista de e-mail cadastrados são atualizados pelo sistema semanalmente, assim para receber os e-mails de oferta pode levar até 7 dias e estar sempre com sua conta ativa.

  • Caso eu não esteja recebendo os e-mails de oferta do Bônus 10, o que eu faço?

Abra um atendimento no Fale conosco ou mande um e-mail para contato@bonus10.com.br informando o ocorrido.

  • Quando a oferta é encerrada?

A oferta é encerrada quando o relógio do site terminar a contagem regressiva. Esse tempo é variável atingindo o máximo de 72 horas, salvo ações beneficentes.

  • Pode ser feita a compra das ofertas passadas ou de oferta encerrada?

Não. Quando encerrada uma oferta a mesma não tem como incluir mais compradores.

  • Posso comprar e usar a oferta no mesmo dia?

Depende do tempo de processo de aprovação e confirmação da compra, no caso de ofertas pagas com cartão de credito ou balcão, desde que o regulamento da oferta permita, há esta possibilidade. 

  • Como vou utilizar o cupom?

Após a ativação do cupom em sua conta, você pode imprimi-lo, ou anotar o código da compra, e apresentá-lo ao estabelecimento quando for utilizar a oferta, sendo sempre necessário a apresentação do documento de identificação.

  • Quais são as formas de pagamento?

PagSeguro; Paypall ou no Balcão do Bonus10 utilizando um dos meios a seguir: Boleto bancário; Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Aura, Diners Club e Hipercard; e cartão de débito para transferência eletrônica: Bradesco, Banco do Brasil e Itaú.

  • O Bônus 10 é um site seguro?

Sim, Bônus 10 é um site seguro. Não cadastramos dados documentais de nossos usuários e utilizamos plataformas de pagamentos seguras pelo PagSeguro (UOL), que garante o total sigilo dos dados transmitidos.

  • Porque minha compra foi cancelada pela operadora de cartão de crédito, PagSeguro ou Paypall?

O sistema de pagamentos do PagSeguro é independente do Bônus 10. Desde modo não temos acesso a esse sistema e nem mesmo ao motivo de cancelamento. Quando isso ocorrer entre em contato com a central de atendimento do respectivo.

No entanto as principais causas destas falhas estão relacionadas a incoerência dos dados cadastrados na operadora de cartão de crédito em relação do comprador e/ou "pagador".

  • E se a empresa da Oferta deixar de existir?

O Bônus 10 fideliza suas parcerias para as Ofertas e Bônus Promocionais com empresas duradouras e sólidas. Mas caso venha ocorrer esse incidente, entre em contato conosco para conduzirmos à solução do problema.

 

FOTOS

Grupo Thermas MG

Rod BR 040, Km 497 - Esmeraldas / MG
(31) 3295-6565 / Sede Social: R. Goitacazes, 1596 - Sl 501
Barro Preto - Belo Horizonte / MG

31 - 3295-6565 (Whatsapp)